Frete FIXO 9,90 Sul/Sudeste | Frete GRÁTIS Sul/Sudeste acima R$299 | 5% OFF VIA PIX

A Lure Belle Semijoias Finas deseja que suas clientes tenham total satisfação ao realizar as compras em nosso site e, por isso, criamos uma Política de Garantia para melhor lhe atender.

1. Qual o prazo de Garantia das peças?

Trabalhamos com peças de 1 ano de garantia e você irá receber o certificado de garantia junto ao seu pedido.

2. O que a Garantia cobre?

Nossa garantia é relacionada ao banho das peças, ou seja, se dentro do prazo da garantia a peça escurecer ou descascar, entre em contato que teremos o prazer em ajudar. Nos envie um email para [email protected] e informe seu nome completo, CPF, número do pedido e o código do produto. Descreva o defeito e envie fotos que o demonstrem. As peças deverão ser enviadas com o certificado de garantia e serão reparadas no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento das peças em nosso endereço, salvo por motivos alheios à vontade da empresa, que serão imediatamente informados.

3. O que a garantia não cobre?

• Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia.
• Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
• Pérolas riscadas.
• Quebra de pedras por queda.
• Peças esverdeadas devido contato com água do mar, piscinas, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, etc.), uso excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos
• Perda de alguma parte da peça;